Os nossos imóveis

sábado, 15 de setembro de 2012

MORADIA T3 - PALMELA VILLAGE 2ª FASE
























 
269.000€
 
Magnifica Moradia, de arquitectura moderna, no Condomínio Fechado Palmela Village, Golf Resort, assinada pelo Arquitecto Tomás Taveira.

Toda a luminosidade, disposição de cada divisão, qualidade de acabamentos e envolvência natural conferem a esta moradia um bom gosto especial, onde o bem-estar é imediato.

Moradia, de dois pisos, áreas amplas, com jardim, piscina com deck e zona de chuveiro, parqueamento coberto para uma viatura e arrecadação. Beneficia ainda de vidros duplos e ar condicionado (sala e quartos).

R/CH: Sala com vista e acesso para a piscina e jardim, cozinha totalmente equipada, despensa e casa de banho social. Sala com chão em pedra mármore. Casa de banho em pedra mármore.

1º PISO: Corredor com roupeiro, duas suites com roupeiro e casa de banho, um quarto com roupeiro. As suites e o quarto têm estores eléctricos. Uma das suite e o quarto têm varanda.

O Empreendimento Palmela Village situa-se entre Palmela e Azeitão, próximo do Parque Natural da Arrábida, perto das praias da Costa Azul e com excelentes e rápidos acessos a Lisboa.

Tem segurança privada 24h, Campo de Golf de 18 buracos, piscina comum com bar de apoio, Club-House com Restaurante, Sports Bar e Esplanada, Parque Infantil, Ciclovia, caminhos pedonais e espaços verdes.

Moradia com cinco anos de garantia (dois anos ainda) e sem custos de água (é água da Urbanização).

Ideal para ser a sua casa permanente ou de férias. Venha viver com qualidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário